Após o Natal, Lula descansa na Costa do Descobrimento

A Bahia sempre foi umas das escolhas preferidas do ex-presidente.


26 de dezembro de 2019 19:16
Foto: arquivo da Internet

O ex-presidente Lula foi visto chegando a um hotel, entre Porto Seguro e Cabrália, nesta quinta-feira (26).

Na companhia da namorada, Rosângela da Silva, Lula escolheu a Costa do Descobrimento para descansar o período de férias de fim de ano. A Bahia sempre foi umas das escolhas preferidas do ex-presidente.

Lula que no último domingo (22) reuniu um jogo com os amigos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do cantor Chico Buarque contra integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) terminou em 2×1.

Morar na Bahia

Em novembro o ex-presidente cogitou morar na Bahia quando fosse solto, A informação foi divulgada pelo colunista do Uol, Leonardo Sakamoto.
“Fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”, afirmou o ex-presidente.