Após denuncias de atrasos, vereadores Girlei e Marcelo visitam as obras do hospital

Após denúncia do site Cabrália Agora sobre os atrasos da obra, os vereadores visitaram o andamento da reforma


5 de março de 2021 09:29

Na tarde desta quinta-feira(4), os vereadores Girlei Lage e Marcelo Leal estiveram fiscalizando a obra de reforma do Hospital Professor José Maria de Magalhães Netto. Após denúncia do site Cabrália Agora sobre os atrasos da obra, que havia previsão de entrega para o dia 26 de dezembro de 2020, os vereadores exercendo o papel de fiscalizadores do município, visitaram o andamento da reforma.

“Há um mês atrás eu vim ao hospital vistoriar a obra e o porquê do atraso, e agora um mês depois estou retornando para acompanhar o andamento da obra, segundo a secretária, na próxima semana o nosso hospital será reinaugurado, e você cidadão de Cabrália, terá um atendimento digno.” Girlei Lage.

O responsável pela obra, o Sr. Carlos afirmou que a parte interna está totalmente acabada, já a secretária de Saúde Renata afirmou que em dentro de 10 dias a unidade médica será entrega a população, os vereadores prometem estar atentos e acompanhar de perto todo o andamento.

“Estamos aqui acompanhando esta reforma, e realmente ficou muito boa, é um anseio da nossa população que nosso hospital possa ter um atendimento que antes não tinha, vimos aqui com esse intuito para saber quando será entregue essa obra. Estamos de olho, fiscais do povo.” Marcelo Leal