Ação da PM em Cabrália resulta em prisão de homem acusado de homicídio

Uma ação da Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália tirou das ruas um indivíduo perigoso com mandado de prisão em aberto por homicídio. O fato aconteceu no último dia 11/10 quando policiais do 8°BPM-CABRALIA foram alertados através de denúncias que 03 homens armados estavam traficando entorpecentes em um boqueirão localizado na Rua Estrada de Minas, […]


13 de outubro de 2018 20:13

Uma ação da Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália tirou das ruas um indivíduo perigoso com mandado de prisão em aberto por homicídio. O fato aconteceu no último dia 11/10 quando policiais do 8°BPM-CABRALIA foram alertados através de denúncias que 03 homens armados estavam traficando entorpecentes em um boqueirão localizado na Rua Estrada de Minas, Bairro Campinho.

Ao chegar ao local, a guarnição detectou os suspeitos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga atirando contra os policiais. Diante do cenário, a guarnição revidou a agressão e começou a perseguir os suspeitos.

Durante a ação, os policiais perceberam que um dos suspeitos se escondeu em uma residência próxima. Ao chegar ao imóvel indicado, foi encontrado o indivíduo de nome Nickson Santos Gonçalves (25 anos) que tinha sido atingido com um tiro no braço e outro na perna, ambos do lado direito do corpo. No mesmo momento os policiais detectaram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo cometimento de um homicídio contra Edmilson Silva de Jesus ocorrido no último dia 09 de setembro.

Nickson foi socorrido para o hospital e logo depois apresentado para os devidos procedimentos legais pela guarnição.