A convite do PSB Nacional, Viola participa da conferência Nacional do partido

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Cabrália, Viola Nunes participou da Conferência Nacional do PSB no Rio de Janeiro.


2 de dezembro de 2019 12:34
Deputada Federal Lídice da Mata (esq.), Ex- ex-Secretário Estadual de Turismo da Bahia Domingos Leonelli (cen) e Viola Nunes (dir)

A convite da Deputada Federal Lídice da Mata(PSB), Viola participou de debates públicos para buscar contribuir para a mudança do sistema político e formular uma proposta inovadora de desenvolvimento para o Brasil e naturalmente de Cabrália.

Em três dias de evento (28,29 e 30), foram discutidos assuntos o texto-base da Conferência Nacional, que aprovará o documento para orientar o debate nacional pelo próximo ano. Houve uma Conferência Internacional para a qual estão convidadas lideranças políticas de partidos socialistas de Portugal, Espanha, Uruguai e Chile.

Com o slogan “Brasil, um passo adiante”, a “Autorreforma” é a primeira resposta sólida de um partido a uma crise política, econômica e social que se aprofunda no país.

Viola compareceu na conferência de líderes partidários e militância do PSB, conversou com amigos como o Ex-Governador de São Paulo, Márcio França e o ex-Secretário Estadual de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, tendo em foco na redução das desigualdades sociais e na geração de oportunidades iguais para toda a população brasileira e como trazer essas propostas apresentadas para a cidade de Cabrália.

Na oportunidade Viola também conversou com o deputado melhor avaliado entre os jornalistas, o atual líder da oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB-RJ). Muito simpático, Molon mostrou conhecimento de Cabrália. “Estou feliz em saber que temos um pré-candidato na terra-mãe do Brasil, já visitei várias vezes e espero voltar já com um grande prefeito.

Com a deputada federal Lídice da Mata recebeu estímulo para entrar na vida pública. A ex-prefeita de Salvador e ex-senadora disse que a Bahia, em especial, Santa Cruz Cabrália, precisa de representante com a cara do povo, humilde e trabalhador. “Você, Viola, tem esse perfil e sua vida é um exemplo de homem batalhador. Desde os 12 anos na labuta, é um vitorioso, as suas conquistas são frutos do seu trabalho e do seu compromisso com o social”.

Na Conferência, Viola apresentou ideias e projetos voltados para o turismo, saúde, educação, esporte, geração de emprego e renda, segurança e mobilidade urbana. “A Bahia é um estado referência no quesito turismo, mas ainda tem um enorme potencial a ser explorado em outras áreas. Mas falando da minha cidade, Santa Cruz Cabrália, merece um olhar diferente dos políticos. Falta vontade, atitude para colocar esse paraíso no cenário nacional. Estou trabalhando para buscar parcerias que abracem o projeto junto com a gente”, declarou bastante animado Viola.