A cidade não aguenta: Agnelo participa de manifestação em Salvador para prolongar mandato

Resta saber se a cidade aguentará mais dois anos de Agnelo.


3 de junho de 2019 15:45
Foto: Cabrália Notícias

O prefeito Agnelo Santos(PSD), e os vereadores; Flávio, Josué e Meu Jovem, participaram juntos com a União dos Municípios da Bahia (UPB) nesta segunda-feira (3), da segunda edição da Marcha Pró-Município pelas ruas do Centro Administrativo da Bahia, em Salvador pedindo prolongamento do mandato por mais dois anos.

Se a proposta passar, as eleições serão unificadas nas três esferas, tendo apenas votações a cada quatro anos e não dois como atualmente.

Ainda não é possível mensurar o impacto que isso poderá acarretar em Santa Cruz Cabrália, com a atual gestão cheia de denúncias de contratos milionários, sucateamento do transporte escolar entre outros, resta saber se a cidade aguentará mais dois anos de Agnelo.

Segundo o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, a entidade entregará uma pauta urgente. “É uma marcha a favor dos municípios. Foi aprovada na nossa última assembleia de prefeitos com o intuito de fortalecer a luta municipalista na Bahia. Temos pautas urgentes para garantir a manutenção de serviços públicos. Isso passa pelo apoio que esperamos garantir dos parlamentares e do governo do estado”, declarou o gestor.