Jânio renuncia e Janival toma posse como prefeito de Belmonte

Como programado, o evento de posse do prefeito de Belmonte, aconteceu nos primeiro minuto deste domingo, 01 de janeiro de 2017. dentro das normas da Câmara de Vereadores, com palavras bíblicas e oração pelo pastor Nivaldo, e uma pequena reflexão do Frei Humberto Daniel Bomfim também de Belmonte, os trabalhos iniciou com a votação para […]


1 de janeiro de 2017 12:39

Como programado, o evento de posse do prefeito de Belmonte, aconteceu nos primeiro minuto deste domingo, 01 de janeiro de 2017.

janio2-119

dentro das normas da Câmara de Vereadores, com palavras bíblicas e oração pelo pastor Nivaldo, e uma pequena reflexão do Frei Humberto Daniel Bomfim também de Belmonte, os trabalhos iniciou com a votação para escolha da mesa diretora para o biênio 2017/18.

janio2-081

Apurados os votos, ficou consignada por 11×0 a presidência para o vereador Aelson Matos; a vice-presidência com Alfredo Abecerb; primeiro secretário Clenilson Souza Santos(keke) e para segundo secretário o vereador Hildemburg Paixao(Idinho); em seqüência, aconteceu a decisão do deputado estadual Jânio Natal, que apresentou e leu sua carta de renuncia de prefeito eleito de Belmonte.

janio2-166

LEIA NA INTEGRA A CARTA DE RENÚNCIA

Durante seu discurso o deputado Jânio Natal agradeceu a todos pela presença. E disse da grandeza da alegria de ter como prefeito seu irmão Janival Borges governando a querida cidade, principalmente por que sabe que Deus vai dar sabedoria para fazer aquilo que pretendem e prometeu durante a campanha.

 Com essa decisão Belmonte fica ainda mais fortalecida, pois vai ter um representante na Assembléia Legislativa capaz de atrair recursos com mais facilidade e também destinar emendas parlamentares para a cidade.

janio2-193

Na sequencia do cerimonial o presidente da Câmara anunciou Janival Andrade como prefeito de Belmonte que entrou no plenário bastante aplaudido por todos os presente, e após seu juramento, o prefeito Janival Andrade Borges fez os  agradecimentos a todos que contribuíram para a sua eleição, dando ênfase ao apoio recebido do seu irmão Jânio Natal. “Agradeço ao deputado Jânio Natal, meu grande irmão e amigo, arquiteto da minha eleição, minha profunda gratidão pela confiança em mim depositada”.

janio2-017

 Disse ainda que sua administração terá como base, a busca permanente de consensos e de parcerias. “Nosso planejamento para o futuro exige a necessidade de reforçar parcerias com o governo federal e estadual e a sociedade. Estou pronto para trabalhar e peço a todos os servidores públicos do nosso município, que se engajem nesta luta, para trilharmos juntos o mesmo caminho”, finalizou o novo prefeito de Belmonte, Janival Andrade Borges.