Manchetes

Jânio renuncia e Janival toma posse como prefeito de Belmonte

Como programado, o evento de posse do prefeito de Belmonte, aconteceu nos primeiro minuto deste domingo, 01 de janeiro de 2017. dentro das normas da Câmara de Vereadores, com palavras bíblicas e oração pelo pastor Nivaldo, e uma pequena reflexão do Frei Humberto Daniel Bomfim também de Belmonte, os trabalhos iniciou com a votação para […]


Como programado, o evento de posse do prefeito de Belmonte, aconteceu nos primeiro minuto deste domingo, 01 de janeiro de 2017.

janio2-119

dentro das normas da Câmara de Vereadores, com palavras bíblicas e oração pelo pastor Nivaldo, e uma pequena reflexão do Frei Humberto Daniel Bomfim também de Belmonte, os trabalhos iniciou com a votação para escolha da mesa diretora para o biênio 2017/18.

janio2-081

Apurados os votos, ficou consignada por 11×0 a presidência para o vereador Aelson Matos; a vice-presidência com Alfredo Abecerb; primeiro secretário Clenilson Souza Santos(keke) e para segundo secretário o vereador Hildemburg Paixao(Idinho); em seqüência, aconteceu a decisão do deputado estadual Jânio Natal, que apresentou e leu sua carta de renuncia de prefeito eleito de Belmonte.

janio2-166

LEIA NA INTEGRA A CARTA DE RENÚNCIA

Durante seu discurso o deputado Jânio Natal agradeceu a todos pela presença. E disse da grandeza da alegria de ter como prefeito seu irmão Janival Borges governando a querida cidade, principalmente por que sabe que Deus vai dar sabedoria para fazer aquilo que pretendem e prometeu durante a campanha.

 Com essa decisão Belmonte fica ainda mais fortalecida, pois vai ter um representante na Assembléia Legislativa capaz de atrair recursos com mais facilidade e também destinar emendas parlamentares para a cidade.

janio2-193

Na sequencia do cerimonial o presidente da Câmara anunciou Janival Andrade como prefeito de Belmonte que entrou no plenário bastante aplaudido por todos os presente, e após seu juramento, o prefeito Janival Andrade Borges fez os  agradecimentos a todos que contribuíram para a sua eleição, dando ênfase ao apoio recebido do seu irmão Jânio Natal. “Agradeço ao deputado Jânio Natal, meu grande irmão e amigo, arquiteto da minha eleição, minha profunda gratidão pela confiança em mim depositada”.

janio2-017

 Disse ainda que sua administração terá como base, a busca permanente de consensos e de parcerias. “Nosso planejamento para o futuro exige a necessidade de reforçar parcerias com o governo federal e estadual e a sociedade. Estou pronto para trabalhar e peço a todos os servidores públicos do nosso município, que se engajem nesta luta, para trilharmos juntos o mesmo caminho”, finalizou o novo prefeito de Belmonte, Janival Andrade Borges.

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...