1 morto em Cabrália: Em Ação contra o crime organizado, Polícia Civil apreende armas e drogas

Em Cabrália a polícia foi cumprir mandado no bairro Ouro Verde


Na manhã desta sexta-feira (15), foi deflagrada a segunda etapa da operação Unum Corpus, sob coordenação da Diretora do Departamento de Polícia do interior, Drª Rogéria da Silva Araújo, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões nas vinte e seis coordenadorias regionais de Polícia Civil do interior do Estado da Bahia.

No âmbito da 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS, foram efetuadas seis prisões e um indivíduo morreu durante intervenção policial, resultando ainda na apreensão de mais de dois quilos e meio de droga e de uma escopeta, calibre 12.

As prisões foram realizadas nos municípios de Belmonte (duas prisões); Itabela (duas prisões); Porto Seguro (uma prisão). Já em Santa Cruz Cabrália, a polícia foi cumprir mandado no bairro Ouro Verde, o setor de inteligência tinha conhecimento que dois suspeitos da morte de Vittória Samilly ocorrido em Santo André estavam no local, resultando em uma prisão e um morto durante a ação policial. As ações sob comando dos respectivos delegados titulares.

O indivíduo que foi morto durante a ação policial respondia a processos pela Comarca de Belmonte, pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e era investigado como autor do homicídio de Cleiton Silva dos Santos, ocorrido em 30/05/2021, em Belmonte.

PRISÕES:
06 PRESOS
01 MORTO EM AR

APREENSÕES:
01 escopeta (calibre 12)
2.528kg Maconha tablete
8g papelotes maconha
1g papelotes maconha
7g papelotes maconha
07 munições cal. 12
02 cartuchos deflagrados
04 telefones celulares Samsung
01 carregador portátil
01 balança de precisão
01 faca

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

. . .

Leia também: