Lídice defende volta imediata das atividades no Congresso Nacional

A deputada federal Lídice da Mata assinou, juntamente com outros parlamentares, requerimento para a volta imediata das atividades no Congresso Nacional. Segundo a socialista, o País necessita urgentemente da atuação dos congressistas neste momento crítico. “Estamos vivendo a fase mais difícil da pandemia. Precisamos resolver urgente o impasse com os insumos da vacina e promover […]


A deputada federal Lídice da Mata assinou, juntamente com outros parlamentares, requerimento para a volta imediata das atividades no Congresso Nacional. Segundo a socialista, o País necessita urgentemente da atuação dos congressistas neste momento crítico.

“Estamos vivendo a fase mais difícil da pandemia. Precisamos resolver urgente o impasse com os insumos da vacina e promover a imunização em massa, além de buscar soluções para as crises sanitária e econômica que estamos passando. Diante disso, fui uma das parlamentares que assinou requerimento para a volta das atividades do Congresso Nacional”, afirmou Lídice.

. . .

Leia também: