Quatro suspeitos morreram durante operação policial – Armas e explosivos foram apreendidos

Quatro suspeitos de roubos a bancos morreram na sexta-feira (1º) durante uma ação integrada das polícias Militar e Rodoviária Federal em Camacan, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), houve confronto entre suspeitos e policiais. A SSP-BA detalhou que após trocas de informações e denúncias anônimas, as […]


3 de outubro de 2021 20:48
Coletes, explosivos, armas e dinheiro foram apreendidos em Camacan com suspeitos de assaltos a banco na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

Quatro suspeitos de roubos a bancos morreram na sexta-feira (1º) durante uma ação integrada das polícias Militar e Rodoviária Federal em Camacan, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), houve confronto entre suspeitos e policiais.

A SSP-BA detalhou que após trocas de informações e denúncias anônimas, as equipes de segurança chegaram a um acampamento, na zona rural de Camacan. Cerca de 10 homens estavam no local e, na aproximação, os suspeitos atiraram contra os policiais.

No confronto, os quatro homens foram atingidos. De acordo com a polícia, os feridos foram socorridos, mas não resistiram. Os demais escaparam por um matagal e são procurados.

No local, os policiais desmontaram o acampamento e apreenderam uma carabina calibre 380, duas pistolas calibres 7,65 e 380, um revólver calibre 38, munições, explosivos, coletes balísticos e R$ 390 em espécie.

Participaram da operação equipes do CPE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Cipes Cacaueira e Sudoeste, do 15° BPM e da PRF.

SSP-BA informou que durante a ação da PM, com participação da PRF, um acampamento foi desmontado na zona rural de Camacan.

g1 Bahia.