Itaberaba é a campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol

O troféu “LIEDSON DA SILVA MUNIZ”, ficou para seleção de Itaberaba Uma goleada de 3×0 decidiu o titulo historio do campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador para cidade de Itaberaba na tarde desde domingo(8). A seleção ‘Furacão da Chapada” fez uma importante campanha e deixou para traz grandes adversariantes em jogos difíceis dentro e fora […]


8 de janeiro de 2017 20:32

O troféu “LIEDSON DA SILVA MUNIZ”, ficou para seleção de Itaberaba

Uma goleada de 3×0 decidiu o titulo historio do campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador para cidade de Itaberaba na tarde desde domingo(8).

A seleção ‘Furacão da Chapada” fez uma importante campanha e deixou para traz grandes adversariantes em jogos difíceis dentro e fora de casa.

O resultado histórico e também inédito para seleção de Itabela que pela primeira vez chegou longe no campeonato e ficou com o titulo de vice-campeã.

Itabela: 18 jogos, 15 vitorias, 1 empate e 2 derrotas. 48 gols marcados, 12 gols sofridos, e um aproveitamento de 90%. Destaques: Elves com 17 gols marcados e Kaká com 13.

Itaberaba: 18 jogos, 16 vitorias, 1 empate e 1 derrotas. 48 gols marcados, 7 gols sofridos, e um aproveitamento de 90%. Destaques: Roni com 17 gols marcados, Nam com 9  e Tobias com 9.