Governador confirma vinda a Eunápolis para inaugurar Policlínica em junho

20/05/21 – Na visita que fez à Itagimirim, na Costa do Descobrimento, nesta quinta (20), onde entregou o novo Mercado Municipal e prometeu concluir o estádio da cidade, o governador Rui Costa (PT) disse que voltará à região em junho para inaugurar a Policlínica Regional em Eunápolis. Rui Costa falou que a unidade de saúde tem […]


21 de maio de 2021 16:56

20/05/21 – Na visita que fez à Itagimirim, na Costa do Descobrimento, nesta quinta (20), onde entregou o novo Mercado Municipal e prometeu concluir o estádio da cidade, o governador Rui Costa (PT) disse que voltará à região em junho para inaugurar a Policlínica Regional em Eunápolis. Rui Costa falou que a unidade de saúde tem 3 mil metros quadrados de área construída, sendo maior que muitos hospitais no interior do estado, e que vai atender 19 especialidades médicas, além de todos os exames clínicos necessários ao diagnóstico médico. 

Mais 2 hospitais

Ainda na área de saúde, o governador falou que vai construir mais 2 hospitais, um na Costa das Baleias, no extremo sul baiano, e outro na Costa do Cacau, na região de Ilhéus-Itabuna. O evento do governador foi cercado de protocolos sanitários para evitar aglomeração e garantir o uso de máscara. Além do anfitrião e prefeito da cidade, Luizinho (Podemos), prestigiaram o ato o prefeito de Cabrália e presidente do Consórcio Intermunicipal da Policlínica Regional, Agnelo Santos (PSD) e o prefeito de Belmonte, Bebeto Gama (PP), entre outros.

Mercado municipal de Itagimirim vai beneficiar 200 famílias de pequenos agricultores da cidade