Feriadão da Páscoa terá transporte intermunicipal suspenso na Bahia

O transporte intermunicipal será suspenso em toda a Bahia no feriadão da semana Santa e Páscoa, o período de intervenção do serviço, no entanto, ainda será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A informação foi dada pela sub secretaria da Saúde, Tereza Paim, durante uma entrevista na manhã desta terça-feira (23).  Por conta da […]


23 de março de 2021 10:58

O transporte intermunicipal será suspenso em toda a Bahia no feriadão da semana Santa e Páscoa, o período de intervenção do serviço, no entanto, ainda será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A informação foi dada pela sub secretaria da Saúde, Tereza Paim, durante uma entrevista na manhã desta terça-feira (23). 

Por conta da pandemia da COVID-19 e com uma alta circulação do vírus no estado, a medida será tomada pela segunda vez consecutiva. 

Procurada, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), responsável por fiscalizar as rodoviárias, confirmou que é um decreto estadual e que aguarda a promulgação da determinação.