Bahia foi o destino mais procurado no Hiper Feirão Flytour de Santos

Assim como em 2017, a Bahia ficou no topo do ranking de estados mais vendidos no Hiper Feirão Flytour de Santos (SP). No total, foram vendidas 1.953 passagens e 888 hospedagens para os destinos baianos. Porto Seguro também manteve a primeira posição como cidade da Bahia mais procurada, com 869 passagens e 395 hospedagens. “A […]


18 de setembro de 2018 09:24

Assim como em 2017, a Bahia ficou no topo do ranking de estados mais vendidos no Hiper Feirão Flytour de Santos (SP). No total, foram vendidas 1.953 passagens e 888 hospedagens para os destinos baianos. Porto Seguro também manteve a primeira posição como cidade da Bahia mais procurada, com 869 passagens e 395 hospedagens.

“A promoção dos destinos turísticos da Bahia em eventos nacionais e internacionais é uma das nossas principais estratégias para atrair mais turistas para o Estado e, com o dólar em alta, a procura pelas cidades baianas pelos próprios brasileiros só aumenta”, apontou o secretário estadual do Turismo, José Alves.

Os estados nordestinos continuam sendo os mais procurados pelos compradores do Hiper Feirão Flytour de Santos, com Ceará e Alagoas ocupando, respectivamente, o segundo e o terceiro lugares. No ranking dos 10 estados mais procurados, seis são da região Nordeste.

Realizado no Mendes Convention Center, na cidade de Santos, o Hiper Feirão Flytour recebeu, entre 31 de agosto e 02 de setembro, mais de 30 mil visitantes. Foram contabilizadas 15.325 mil passagens vendidas para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses. A receita média nesta etapa foi de R$ 3,9 milhões.